RONALDOEVANGELISTA


tubarão, disco voador



A session Estúdio A foi a oportunidade perfeita de Bruno Morais gravar duas versões de amigos compositores que anda cantando em shows, Romulo Fróes e Lulina. Do Romulo, em parceria com Nuno Ramos, a inédita "Cidade baixa". Da Lulina, uma de suas mais antigas e charmosas, recentemente redescoberta toda Cristalina, "Bichinho do sono". // Maior achado: com sua voz sussurrada e criação musical orgânica, cheia de faíscas, Bruno revela e sugere nuances, detalhes, intenções do universo fantástico de Lulina e leva a música em ritmo de acordando pra onde não possam ver, ferir nem matar. Versão dubificada, com climas e samples, Zé Passetti na guitarra, Ricardo Prado no baixo, Guilherme Kastrup na bateria e MPC e Guizado no theremin e trompete, gravado e mixado na YB pelo grande Cacá Lima.

As duas primeiras gravações do Bruno desde o lançamento de A Vontade Superstar, Estúdio A, baixe aqui. Bichinho do sono no play, logo abaixo:



minha mão encostou no chão
o chão frio me lembra o ar
que eu respiro sem controlar
o que penso, onde vou parar

vejo tudo na escuridão
eu agora sou japonês
os carneiros já vão chegar
os carneiros vão me ajudar

a dormir e acordar feliz
se eu sonhar com você

tubarão, disco voador
esqueço a roupa ninguém me vê
minha saliva já vai secar
não consigo mais me mexer

olho vira, ele quer olhar
o que esté dentro, o que se perdeu
eu queria ficar por lá
só tua mão pode me ajudar

a dormir e acordar feliz
se eu estiver com você

Marcadores: , , , ,

1 Responses to “tubarão, disco voador”

  1. # Anonymous Anônimo

    zapeando a esmo, escutei a voz sussurrada e me encantei. acabo de ouvir a música na mtv. descoberta deliciosa. parabéns pelo trabalho.
    ana g.  

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista