RONALDOEVANGELISTA


segura que é agora que eu quero ver



Vou contar piada velha e pra me agradar vocês vão ter que rir: mix nova, alto nível, brasa 70, rhodes samba, harmonias vocais, gafieira moderna, charme black, malandragem romântica, jogo aberto, sou mais eu. Play logo abaixo ou baixe AQUI.



VOU SER GENIAL:

Originais do Samba, Enlouqueci 1969
Odair Cabeça de Poeta & Grupo Capote, Vamos abrir o jogo 1978
Rubinho e Mauro Assunção, Os Olhos, 1972
Nelson Angelo & Joyce, Tiro Cruzado, 1972
Burnier & Cartier, Só tem lugar pra você, 1974
Cravo & Canela, Loteca, 1977
Claudio Jorge, Trem da Central, 1980
Sergio Mendes & Brazil 77', Emoriô, 1976
Ana Mazzotti, Eu sou mais eu, 1974
Johnny Alf, Olhaí, 1978
Assim Assado, Viva Crioula, 1974
Tania Maria, Fio Maravilha, 1975
Marku, Deixa Comigo, 1976
Marcia Maria, Gandaia, 1978
Carlos Dafé, Acorda que eu quero ver, 1978
Azimüth, Zombie, 1975

Marcadores: ,

2 Responses to “segura que é agora que eu quero ver”

  1. # Blogger Felipe M. Ferreira

    Ronaldo, você poderia passar o set dessa mixtape? Só identifiquei a Tânia Maria.
    A primeira música é fenomenal!  

  2. # Blogger .

    Demais a mixtape Ronaldo!
    Essa versão de Emoriô é linda, quem canta? identifiquei o Gil no meio...
    bj  

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista