RONALDOEVANGELISTA


Essa vida é só feita de ar



Eu e Lulina, assistidos por Peri, na Sala do Tatá, tocando "Poesia".


*

fim de noite, acorda a poesia
vem me contar como foi o meu dia
preencher de melancolia
o que eu achava que era alegria

ha ha ha ha ha

vem depressa pra disfarçar
o que acontece não é pra falar
mostra um mundo que eu vou gostar
junta palavras pra eu não pensar

patati patatá

poesia me faz sonhar
que essa vida é só feita de ar
sopra histórias pra eu respirar
sem mentirinhas eu vou sufocar

ar ar

fim de noite e eu quero partir
mesmo com sol preferia dormir
poesia me faz sentir
que todo dia é uma chance de se sorrir

ha ha ha ha ha
patati patatá
ar ar

Marcadores: ,

0 Responses to “Essa vida é só feita de ar”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista