RONALDOEVANGELISTA


eu gosto de gostar de toda gente



Ao longo de 1973 Marcos Valle dividia seu tempo entre alguns dos projetos mais legais de sua carreira: além de gravar o incrível Previsão do Tempo e produzir o ainda mais incrível Quem é Quem, ele escrevia as canções do programa Vila Sésamo versão Brasil, em exibição nas TVs Globo e Cultura. Em 1974, pleno auge criativo, lançou a trilha pela Som Livre (ele lançava seus discos pela Odeon) assinando como Trio Soneca - colocando na sua discografia, como charme adicional, um álbum recheado de letras hippie-infantis e com sonoridade tão genial como a de seus discos na época. Completando a chinfra, ainda foi lá, de cabelão e baby look, fazer o mise en scène com o elenco de musos inspiradores coloridos.

No vídeo, Funga Funga dança sua música-tema, homônima, sensacional primeira do lado B.

*

eu sou o funga funga
eu sou um pouco diferente
mas não entendo poque todo mundo
me olha como se eu não fosse gente

eu sou o funga funga
eu sou um pouco diferente
quando eu começo a falar alguma coisa
ninguém me ouve como se fosse gente

eu queria tanto que todos gostassem de mim
como gostam do sol, como gostam da lua e das flores também
mas parece que as pessoas só gostam das coisas
que ela já viram, que elas conhecem, conhecem muito bem

eu sou o funga funga
eu sou um pouco diferente
mas que importa que eu seja assim
eu gosto de gostar de toda gente

eu sou o funga funga
eu sou o funga funga



play acima.
pra levar pra casa, aqui
pra ouvir dançando, veneno

Marcadores: , , , ,

1 Responses to “eu gosto de gostar de toda gente”

  1. # Blogger Fernanda Couto

    amei! o funga funga dança e canta muito maneiro!hahaha  

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista