RONALDOEVANGELISTA


20000



Senhoras e senhores, Perfume Azul do Sol: Ana, Benvindo, Jean e Gil. Groove pesado, maior pegada, vocal rasgado, letra lamento forte, sotaque paulista. Fernando Rosa dá um pouco mais de infos e o disco, Nascimento, 1974, você pode pegar, por exemplo, aqui. O som, fala por si:



dor de saudade mata morena eu sei
por onde você andou eu andei e já voltei
por onde você andou eu andei e já voltei

cheguei agora sim senhora
e o que vi não gostei
cheguei agora sim senhora
e o que vi não gostei

porque roubaram o que eu trazia de presente pra você
um pedaço do arco-íris para enfeitar teu corpo
vinte mil raios de sol para pôr no teu cabelo

água da chuva pra beber
água da chuva pra beber
água da chuva pra beber

me pegaram a traição numa escuridão
eu expus meu corpo à faca e a viola escondi
mas é sorrindo agora que eu venho lhe entregar
o que sobrou do meu corpo, uma canção pra se cantar

pra você fico devendo, as coisas prometidas
vinte mil raios de sol, um pedaço do arco-íris

água da chuva pra beber
água da chuva pra beber
água da chuva pra beber

Marcadores: , ,

0 Responses to “20000”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista