mulher bonita não paga
0 Comments Published by Ronaldo Evangelista on sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 at 2:47 PM.Também não leva, mas dá pra curtir: domingão, bazar de discos no Astronete, além de fazer seleção musical com pérolas suaves e achados especiais, aproveito pra fazer a rapa em repetidos, desinteresses e desapegos e levar vários da coleção pra jogo, incluindo todos da colagem acima mais alguns tantos.
Legal demais sair por aí com fone n'ouvido e milhares de músicas boas no play no bolso. Maravilhoso ouvir aquele disco no som do carro, dando rolê. Muito classe descobrir um som de manhã, baixar num blog à tarde e à noite já mandar a melhor pro brother. Mas ainda, 60 anos depois da invenção do long playing, o jeito mais perfeito de ouvir música, pra todos os sentidos, ainda é colocando aquele disco pra girar embaixo da agulha. Ouvir um lado, virar o disco, ouvir o outro lado, achar o ponto, pegar na capa, ver a arte, ler a ficha, entrar no disco, ir e vir, descobrir os pontos áureos - e às vezes lembrar de outros, mostrar e passar adiante - é cumprir um ritual de prazer que nasceu junto com o formato e ainda não tem substituto.
Delícia fazer a trilha da garimpagem num domingo à tarde, depois de tantos rolês por feiras em boulevards e salas cheias de maravilhas empoeiradas no centro:
BAZAR DE DISCOS
Big Papa & Astronete
Domingo, 13/12, meio-dia em diante
Rua Matias Aires 183
seleção musical VENENO CREW
só colar
be there or be [].
Marcadores: Baile VENENO, dj evan, Vamo?, vinilândia
0 Responses to “mulher bonita não paga”