RONALDOEVANGELISTA


Tá fácil



Já comentei aqui, quando ele fez show de músicas inéditas no Cedo e Sentado, que o Romulo estava com uma canção nova daquelas especiais. De clima setentista, suavidade baladeira robertiana, melancolia sambista cartoliana e sofisticação lírica pauliniana, "Para Quem Me Quer Assim" é a "Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua" do Romulo, sua "Vapor Barato", sua "Me Deixe Mudo", sua "Tô". Em parceria com o Fabuloso Climachauska, com Curumin, Gui Held, Fábio Sá e arranjo de sopros do Bocato, a música está no disco novo do Romulo, "No Chão Sem o Chão", que sai logo mais pela YB. E, exclusivamente, aqui.

para quem me quer assim, tá fácil
é só me colocar na nota mais alta do flautim
para quem não me quer assim, também tá fácil
é só me colocar na nota mais baixa do contrabaixo

eu boto minha pegada no passo que eu já dei
não se engana quem me segue com o pé na lama atrás de alguém
alguém que não me ama, já sabe da fama e muito bem
já sabe que não me cabe na mesma medida de um beijo, meu bem

para quem me quer assim, tá fácil
é só me colocar no acorde doente do cavaco
para quem não me quer assim, também tá fácil
é só me colocar na batida doída do tamborim

eu boto minha palavra no compasso que hoje eu sei
quando eu falo a bala zune, furando o betume da telha de alguém
alguém quando me ama, rolando na cama por ninguém
quem sabe me abre o olho na mesma medida de um beijo, meu bem

para quem me quer assim, tá fácil
para quem não me quer, também


*

(Vídeo do Pindzim.)

Marcadores: ,

0 Responses to “Tá fácil”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista