RONALDOEVANGELISTA


Para quem me quer assim



Sábado o Romulo fez um show lindo lá no Cedo & Sentado, só com músicas inéditas, que vão estar no seu disco novo, que sai no segundo semestre, "No Chão, Sem o Chão". Como sempre, ele cantou acompanhado dos melhores músicos do mundo: Gui Held, Fabinho Sá e Curumin. E, entre as suas músicas novas, tem uma em especial que é linda, do Romulo com letra do Clima, dessas que já nascem destinadas a virar clássico:

Para quem me quer assim, tá fácil
É só me colocar na nota mais alta do flautim
Para quem não me quer assim, também tá fácil
É só me colocar na nota mais baixa do contrabaixo

Alguém que não me ama
Rolando na cama por ninguém
Quem sabe não me abre o olho
Na mesma medida de um beijo, meu bem

Marcadores: , ,

1 Responses to “Para quem me quer assim”

  1. # Blogger pacolli

    linda a letra.
    eu desejo toda a felicidade do mundo pro romulo, mas as letras tristes dele sao as que mais me emocionam :)
    ei, e vc? ainda eh meu amigo?  

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista