RONALDOEVANGELISTA


Mas o que eu queria mesmo era não ter mais tempo pra me comover


olha, não é nada disso
embora eu não saiba dizer mais nada
mais nada além das coisas
que sempre ficaram caladas

olha, não é nada disso
é fácil entender: ela só veio para me dizer adeus
mas o que eu queria mesmo
era não ter mais tempo pra me comover

mesmo assim, fiquei pensando que a gente podia viajar
e fazer um álbum de fotografias pra depois queimar

tudo tá indo tão depressa
e não tem mesmo outro jeito
mas quanto ao resto, não é nada disso
embora eu não saiba dizer mais nada


Aqui.

Marcadores:

0 Responses to “Mas o que eu queria mesmo era não ter mais tempo pra me comover”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista