RONALDOEVANGELISTA


Oh, where can you be?


Adorei essa idéia de chamar pessoas legais para colocarem som nas quintas do Cedo e Sentado. Mais do que figurar de DJs de pista-de-dança, a idéia é que os convidados criem um conceito, escolham músicas favoritas, apresentem idéias, mostrem sons, com liberdade total.

Um dos primeiros que chamei foi o Guga - com seu bom gosto e conhecimento de causa em jazz e música latina (e recente interesse em música eletrônica), não tinha como dar errado. Aí perguntei o que ele estava pensando em tocar e pedi pra ele dizer algumas das coisas. Assim a gente aproveita e ainda fica com boas dicas de sons.

A resposta:

O repertório será composto 100% de remixes de jazz. Dividirei o tempo entre remixes de outros produtores e alguns do meu repertório. Tocarei também o vibrafone eletrônico em algumas canções, no formato Live PA. Por ser dia dos namorados, incluirei Marilyn Monroe em "Diamonds are a girl's best friend" e também "Lover man" de Billie Holiday. Darei ênfase a remixes de Duke Ellington, de músicas como "C jam blues" (1939), a suíte "Black, brown and beige" (1946) e "That rhythm man" (1928).

Feliz dia dos namorados pra todos nós.

Marcadores: ,

0 Responses to “Oh, where can you be?”

Postar um comentário

Links to this post

Criar um link

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista