RONALDOEVANGELISTA


carapuça

você diz que não me compreende
que não me entende e que sente horror
dessa vida louca que ando levando
desvairado amor

não percebeu que acabou-se o tempo
em que ficava ouvindo seu lamento
minha paciência se acabou
tchau, fui, adiós

olhe
não me incomode
não me dê bode
me deixe em paz
eu não quero te ver mais

você se acha o mais esperto, o mais envolvido
sabichão com diploma, todo esclarecido
sempre por dentro da situação

o mais malandro, o mais sagaz, o mais bonito
mas o que você não sabe, amigo
é que o mundo não gira em torno do seu umbigo

olhe
não me incomode
não me dê bode
me deixe em paz
eu não quero te ver mais

Marcadores:

0 Responses to “carapuça”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista