RONALDOEVANGELISTA


Conselho número 31 a Mallu Magalhães

não confio em ninguém com mais de trinta anos
não confio em ninguém com mais de trinta cruzeiros
o professor tem mais de trinta conselhos
mas ele tem mais de trinta
mais de trinta
mais de trinta

não confio em ninguém com mais de trinta ternos
não acredito em ninguém com mais de trinta vestidos
o diretor quer mais de trinta minutos
pra dirigir sua vida
a sua vida
a sua vida

eu meço a vida nos coisas que eu faço
e nas coisas que eu sonho e não faço
eu me desloco no tempo e no espaço
passo a passo, faço mais um traço
faço mais um passo, traço a traço

sou prisioneiro do ar poluído
artigo 30 eu conheço de ouvido
eu me desloco no tempo e no espaço
na fumaça um mundo novo faço
faço um mundo novo na fumaça

Marcadores: ,

0 Responses to “Conselho número 31 a Mallu Magalhães”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista