RONALDOEVANGELISTA


fazer rima é a parte fácil



Tem uma parada que eu sempre me pergunto, uma parada que sempre me apeguei e me apego ainda hoje. Quando vou dar uma olhada nos meus e-mails, essas coisas, tem maior galera que se identifica com as músicas e aí tem dois e-mails dos caras que falam “ah, cê se vendeu”. Aí eu falo, mano, vou responder esses 300 e-mails dessas pessoas que tão emocionadas, falando que o bagulho é a vida delas, ou vou me ater a esses caras? Mesma coisa na vida. Me perguntei, porra, eu vou despejar mais isso nas pessoas? Elas já são expostas a isso sem querer, e o lugar onde eu poderia fazer com que elas se sentissem melhor pra lutar contra isso até, que é a minha música, eu vou despejar mais uma face disso? Então eu opto por... Não escondo, sei que vi, vejo hoje, vou ver ainda várias coisas que vão ser desagradáveis. Só que acredito que as pessoas têm que saber discernir. Tá, tem várias merdas, mas, mano, você precisa ter frieza, olhar as coisas e falar: mano, não é só isso, tem coisas boas acontecendo, tá ligado? Tem pessoas boas no mundo.

Emicida, no caminho massa da good váibe, gente certa é gente aberta, altas idéias na cabeça e na rima. Já se ligou? Daqui um ano rei, dois lenda e três passado. // Pedro Alexandre Sanches sentou e trocou maior idéia com ele, trecho acima. // Foto, Ênio Cesar, daqui.

Marcadores: ,

0 Responses to “fazer rima é a parte fácil”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista