RONALDOEVANGELISTA


Um jeito das pessoas seguirem o pensamento das outras

Falando no Domingos e no Todas as Mulheres, o Carneiro fez ontem um post responsa no blog dele sobre o assunto. Além de comentar o filme com elegância, ainda me conta que o Domingos agora tem um blog no site da Bravo!.

Com a palavra, Domingos:

Outro dia compreendi o que é um blog. Por isso eu resolvi aceitar este por um mês. É uma coisa muito mais importante do que eu tenho pensado. É um jeito das pessoas seguirem o pensamento das outras. Do jeito que ele é. Descontínuo. Desordenado. Casual. É uma espécie de diário do escritor do blog. Selecionado aquilo que pode interessar a todos. E a meta do blog é “fazer amigos e influenciar pessoas”, título de um livro do meu tempo que fez um sucesso danado, acho que foi o primeiro de auto-ajuda. Dale Carnegie.”

Marcadores: , , ,

0 Responses to “Um jeito das pessoas seguirem o pensamento das outras”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista