RONALDOEVANGELISTA


Ensaio Aberto versão Caetano

O novo show de Caetano Veloso e a Banda Cê estréia no dia 7 de maio, no Vivo Rio. Lançado no fim de 2006, o CD Cê marcou a reunião de Caetano Veloso com três jovens músicos: Ricardo Gomes (baixo e teclado), Marcelo Callado (bateria) e Pedro Sá (guitarra). O encontro foi sucesso de crítica e público, que aceitou a 'pegada' roqueira do compositor.

A volta que agora se anuncia, porém, pouco têm de previsível. Em seu novo show, Obra em progresso, Caetano se propõe a revelar para o público o processo que resulta em um novo CD. É como uma inversão do caminho usual de um lançamento, quando o artista grava um CD e depois apresenta o show para o público.

Ao lado da mesma banda que o acompanhou no último trabalho, Caetano volta aos palcos para cantar sucessos de sua carreira e também canções inéditas, fresquinhas, que acaba de compor. O cantor garante que não há um roteiro fechado para cada apresentação. O repertório será variável, renovando-se a cada semana. A idéia é ver o show amadurecer de modo que, no fim da temporada, se chegue a uma seleção das músicas para o novo CD.

Obra em progresso estréia no dia 7 de maio e acontece no Vivo Rio todas as quartas-feiras de maio e junho, sempre às 21h. O Vivo Rio fica na Avenida Infante Dom Henrique, 85, no Aterro do Flamengo.

Marcadores: ,

0 Responses to “Ensaio Aberto versão Caetano”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista