RONALDOEVANGELISTA


Ninguém sabe o duro que eu dou nesse podcast


E essa semana, pouco mais de um mês depois da estréia, a crise já chegou no Qualquer Coisa. Na edição 7 do nosso podcast, eu, Terron e Zeflas mergulhamos na DR e passamos o primeiro bloco inteiro lavando nossa roupa suja em público. Eles tão falando que o negócio é inspirado no Some Kind of Monster, do Metallica, mas como eu sou muito mais sofisticado prefiro dizer que é o nosso Let It Be. Passado o momento intimidade-com-o-gravador-ligado, entramos num assunto sério: Wilson Simonal. Semana passada foi exibido o documentário Ninguém Sabe o Duro Que Eu Dei, dedicado a ele, dentro do festival É Tudo Verdade. Aproveitamos o gancho e discutimos sobre um dos nossos artistas favoritos - e dos maiores da música brasileira. Tocamos ainda várias deles e nos entremeios o Zé toca uma música sensacional do Robin Thicke e eu toco outra não menos ótima do Antonio Carlos & Jocafi. Pode baixar tudo aqui e/ou ouvir aqui.

Marcadores: ,

0 Responses to “Ninguém sabe o duro que eu dou nesse podcast”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista