RONALDOEVANGELISTA


Cada vez melhor






Hoje tem mais uma noite especial no palco do Cedo e Sentado, no Studio SP. É o projeto Ensaio Aberto, cada vez melhor.

A idéia é aquela: juntar alguns dos músicos mais talentosos de São Paulo pra trabalhar juntos bem livremente, entre si e com convidados. Então, temos a beleza da voz de Leo Cavalcanti, a doçura robertiana e caetânica de Tatá Aeroplano, o bom gosto absoluto de Mauricio Fleury e o talento inquestionável de Isidoro Cobra somados e multiplicados pelo brilhantismo de cada um. Sempre apresentando canções novas, testando idéias, descobrindo novos parceiros, criando aquele clima de criatividade extrema.

Convidados esta noite, subindo ainda mais o nível da noite, temos o Bruno Morais com suas canções e sua voz-de-madrugada, o Guizado com seus trompetes, beats e grande presença e o Gui Held com sua genial guitarra hipertropicalista. Os ensaios com essa trupe, com todo mundo criando junto, já foram compostos de momentos altamente históricos. A noite de hoje promete muito.

Espalhados pelo palco, variando nas mãos de cada um: violão, baixo, órgão, pandeiro, cajón, glockenspiel, guitarra, sampler, escaleta, delays e brinquedos.

E, se você já viu os primeiros shows, pode vir que vai valer a pena de novo. Além de novos arranjos praquelas músicas que já estão virando hit, teremos músicas novas, pela primeira vez apresentadas em público. Tatá traz uma canção à Gal 69, Leo vem uma balada linda de partir o coração, Mauricio chega com o clima bailinho 60s.

Vai lá que eu garanto, vai ser muito massa.

Marcadores: , ,

0 Responses to “Cada vez melhor”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista