RONALDOEVANGELISTA


Ano 10



Tudo vem convergir nesse fim de semana, pré-feriado, ponto áureo do ano: todo dia rola alguma coisa como parte das comemorações dos dez anos da YB, mais legal e importante gravadora em São Paulo hoje, de Curumin, Romulo Fróes, Nina Becker, Bruno Morais.

Amanhã, por exemplo, acontece no Auditório Ibirapuera show desses que não é a qualquer hora: Nouvelle. É a volta - pelos menos pra um show - da grande banda de jazz paulistana, Guga Stroeter no vibrafone, Luca Raele no clarinete, Mauricio Tagliari na guitarra, vários cantores convidados e aquele som sublime.

Hoje, no MIS, a Lulina faz show de lançamento do seu disco, Cristalina, todo brilhante.

E no domingo, no mesmo MIS, tem nova edição da conversa aberta sobre caminhos da música, Think Tank especial cinema nacional, com mediação d'eu mesmo. Logo depois, continuando cinematográfico, show-trilha do sensacional Frame Circus.

Aproveitando o fôlego, lá no MIS rola ainda a estréia do projeto Estúdio A, espécie de single para nossos tempos. Artistas entram no Estúdio A da gravadora e tocam uma faixa inédita, que depois a YB põe na rua em mp3 e vídeo da sessão. Na primeira temporada tem Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Blubell+À Deriva, Bruno Morais e Lulina. Além do piloto, com Juliana R. Massa demais.

*

Segue a programação inteira do que anda rolando com a YB por aqui.

Marcadores: , , , , , ,

0 Responses to “Ano 10”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista