Tulipa canta Gal na Olido, 15 de julho de 2009
0 Comments Published by Ronaldo Evangelista on quarta-feira, 22 de julho de 2009 at 3:41 AM.Sete da noite, a banda se prepara para entrar no palco (bem, "palco")
O poder de Tulipa, Gal e Lulu: Lua de mel, segunda música e todo mundo já canta junto
Festa julina, Festa do interior, só alegria, ninguém matava, ninguém morria
De chorar de tão bonito, Tulipa contando e cantando Mãe, guitarras, salas, vento, chão
Show de luzes, pique e interpretação de um pequeno momento puro de amor Da maior importância
Os ônibus passam, as pessoas param, a Banda manda clima Stones setenta, Tulipa faz a sensacional Vaca Profana, mágica acontece
Quase oito no centro, quase última música, José Roberto levanta. Fala, mas o som ainda soa tão grande que mal se entende. Ou...? O amor é tão da cabeça aos pés que todos entendem a emoção e tamojunto. Um axé pra todos na banda, Go Lanny e a guitarra entra perfeita, a banda entra perfeita e Tulipa entra absolutamente perfeita, os arrepios coletivos aumentando a cada compasso de Dê um rolê. A última música é pra você. Eu sou. Eu sou. Eu sou. // Aplausos que não acabam mais, José Roberto não admite o anticlímax: convoca cada um da banda e lidera o valeu coletivo. Mais uma?
José Roberto não se agüenta: retoma seu discurso de amor, direto no microfone. A banda mais legal de São Paulo entra com a presença de espírito e faz a trilha acompanhante. O mudo canta e a noite fica um pouco mais especial.
Ame, tente, morra: baixam Lanny&Gal'70 em Gui e Tulipa e Love, Try and Die no bis
Segundo bis, explodia tanto amor nas trincheiras da alegria que José Roberto puxou até o trenzinho pra Festa do interior
Com broche novo no peito, José Roberto junta a galere pra sair bem na foto no tchau
*
Todos os vídeos por Paulinho Favero. Projeções de Ciça Lucchesi e Fred Siewerdt, objetos de cena de Duane, som do Vitor Paranhos. Estrelando Tulipa Ruiz, Guilherme Held, Mauricio Fleury, Pedro Falcão, Demétrius Carvalho e grande elendo, com a participação especial de José Roberto.
Marcadores: A Banda dos Contentes, Conexões, Gal Costa, Investigações Artísticas, Tulipa Ruiz
0 Responses to “Tulipa canta Gal na Olido, 15 de julho de 2009”