RONALDOEVANGELISTA


dá licença que eu vou sair do sério



Quando eu era criança pequena lá em Salvador, eu tinha uma melhor amiga. Ela só falava cantando. Rita Lee o nome dela. Uma vez ela brigou com o namorado e fez uma música bem bonita. O namorado era "Uauê" (irmão do Cauê e da Zabelê lembra?). Ela fez escândalo e até greve de fome, mas depois pediu desculpas cantando: "desculpe Uauê, eu não queria magoar você". O apelido de Uauê era Rocambole e até hoje eles se beijam e se engolem, fazendo assim.

Rita é a mais paulistas das paulistas, todo mundo fala e deve ser, mas nessa época eu nem sabia que São Paulo existia, assim, do jeito que São Paulo é. Pra mim São Paulo era uma cidade bem longe e nem desconfiava que minha amiga era de lá. É engraçado isso do lugar onde as pessoas nascem. Isso tem toda importância e importância nenhuma.


Karina conta do seu reino Rita Lee, aqui, e a canta, hoje na Olido.

(Vídeo da Nina.)

Marcadores: , ,

0 Responses to “dá licença que eu vou sair do sério”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista