RONALDOEVANGELISTA


a empregada arranjou outro patrão, o sapato já furou, o vestido envelheceu



Não há nada igual às interpretações de Aracy de Almeida nos anos 30 e 40 de sambas de Wilson Batista, Noel Rosa, Geraldo Pereira, Babaú, Bucy Moreira, Ataulfo Alves. § Vivendo o imaginário do(a) sambista brasileiro(a), cantando a tristeza sensual, o suingue altamente dolente, choranda a cada sílaba, Aracy, grande Aracy, interpretando brilhantemente como uma nossa Billie, Piaf, incomparável. § De Wilson Batista, com seu parceiro imbatível Marino Pinto, "Oh! Dona Inês", sublime, play aqui.

eu já mandei bilhete, eu já mandei recado
até meu samba serviu-me de advogado
sempre a mesma resposta que até já sei de cor
ele mandou me dizer oh dona inês viver sozinho é melhor

quatro meses já passaram que eu não vejo meu joão
a empregada foi embora, arranjou outro patrão
meu sapato já furou, meu vestido envelheceu
ele não sabe até hoje o amor que perdeu

Marcadores: , ,

0 Responses to “a empregada arranjou outro patrão, o sapato já furou, o vestido envelheceu”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista