RONALDOEVANGELISTA


Eliana Pittman - Maria Joana



Bem mais alta que a pôça na rua que reflete a imagem da lua, Eliana Pittman faz apologia a Erasmo Carlos logo na seqüência do clássico Carlos, Erasmo, de onde vinha a original dessa "Maria Joana", sobre a companheira de todas as horas das melhores fases hippies. De um compacto da Odeon, 1971 no selo, 1972 na capa.



Só ela me trás beleza nesse mundo de incerteza
Eu quero fugir mas não posso, esse mundo inteirinho é só nosso
Eu quero Maria Joana, eu quero Maria Joana

Eu vejo a imagem da Lua refletida na poça da rua
E penso da minha janela, eu estou bem mais alto que ela
Eu quero Maria Joana, eu quero Maria Joana

Eu sei que na vida tudo passa
O amor vem como nuvem de fumaça

Marcadores: , , , ,

0 Responses to “Eliana Pittman - Maria Joana”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista