RONALDOEVANGELISTA


Mágica



É como sempre chamamos aquela sensação especial das noites que superavam nossa expectativa mais alta com uma festa ainda melhor que a da semana anterior. Não foram poucas: um ano e meio de momentos mágicos desde que resolvemos fazer o baile toda semana, religiosamente nas madrugadas de quarta, a partir da idéia de nos encontrarmos sempre para mostrar as novidades da coleção, ouvir as últimas descobertas dos parceiros, sacar o som dos amigos mais preza e chamar todo mundo pra participar da pista de dança.

Foi na noite do primeiro dia de agosto de 2007 o primeiro Baile VENENO, na pista do Astronete. Dia 28 de julho de 2010, hoje, acontece o último. Com o coração sorrindo e a batucada valorizada, nos despedimos da intensa temporada de sons bons e charme anti-hype na vida noturna da rua Augusta. Obrigado a você que tocou e dançou e curtiu com tanto amor quanto nós colocamos em cada noite. Construímos a festa juntos e ela agora tem vida própria. No mês em que o VENENO completa três anos de vida, nos espalhamos: em agosto acontecem sessões, duelos e representações VENENO em lugares como Casa 92, Urban Lounge e no Rio de Janeiro, além das festas esporádicas e itinerantes a não se perder.

Então se você uma quarta chegou às onze da noite ou saiu às cinco da manhã, se dançou clássicos desconhecidos ou hits inesperados, cumbias ou afrobeats, funks ou reggaes, as brasilidades que nem sabia que gostava tanto ou a disco music da alta madrugada, se subiu no palco ou não saiu do bar, se ganhou alguma das nossas mixtapes ou colou na cabine pra perguntar que som era aquele, se paquerou ou deu um fora, se foi em todas ou se prometeu e nunca apareceu, se se surpreendeu com um DJ convidado ou se colou por causa dele, convidamos de coração a aparecer pra comemorar junto nossos três anos e a despedida das quartas no Astronete. Agora, à mágica.

Quarta, 28 de julho
VENENO ESPECIAL 3 ANOS: O ÚLTIMO BAILE
Estrelando os seletores Peba Tropikal, Mauricio Fleury e Ronaldo Evangelista
Mais o convidado de honra Ramiro Zwetsch
ASTRONETE
Rua Matias Aires, 183
$ 10 ($5 ou FREE até meia-noite no email baile@venenosoundsystem.com)
100% vinil

Marcadores: , ,

0 Responses to “Mágica”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista