RONALDOEVANGELISTA


Na Sala do Tatá, com Lulina e Peri Pane



No ar, com pompa e circunstância, a segunda edição do programa Na Sala do Tatá, com visitas de Lulina e Peri Pane ao apartamento cheio de Busca Vida e good vibe de Tatá Aeroplano.

Desde que conheci Peri, me apresentado por Tatá na casa do Mauricio há alguns meses, pensei que precisávamos sentar com Lulina para bater papo e fazer som. Não houve oportunidade melhor: os apresentamos na varanda do Tatá e já sentamos e começamos a tocar e conversar com as câmeras ligadas. Com suas canções incríveis, cheias de humor e melancolia, Lulina e Peri mostraram que realmente têm muito em comum e ainda aproveitaram para mostrar um ao outro e a todos nós algumas de suas composições mais legais.

O programa começa com Tatá e Peri apresentando uma canção deles inspirada nas mamães saudáveis que passeiam pela Praça Buenos Aires, para depois Lulina e Peri cantarem respectivas músicas suas que, notem, fazem uso da palavra "nós" com poética próxima. Depois, entre papos, até eu toquei uma parceria minha com a Lulina, com direito a solo de buzinas.

O programa inteiro você vê aqui. Aí em cima, clipe da música Nós, da Lulina, recortado de momento especial do programa.

Marcadores: , , ,

0 Responses to “Na Sala do Tatá, com Lulina e Peri Pane”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista