RONALDOEVANGELISTA


Pedi pra sair


Essa semana foi ao ar a primeira edição do podcast Qualquer Coisa já sem a minha participação. Adoro meus colegas, me diverti enquanto estava lá, amo trabalhar com rádio e portanto podcast e conheci e troquei idéia com gente legal por causa do programa, mas tudo tem seu tempo. Alguns acham que isso é sintoma explícito da minha crescente insanidade, já que o podcast vai cada vez melhor em audiência e visibilidade, mas eu estava sentindo falta das tardes de sábado - que é quando o PQC é gravado. E, convenhamos, era meio peixe fora d'água ali. Já tem gente dizendo que é tudo campanha de marketing, adorei essa idéia. Se um dia eu voltar pro programa vou fazer questão de dizer que foi tudo combinado desde o começo.

Seja como for, uma decisão importante pra vida é não cultivar sentimentos ruins. Então, para quem quer intriga, sorry: amo tudo e todos. Pronto.

Marcadores: ,

10 Responses to “Pedi pra sair”

  1. # Anonymous Anônimo

    Grande perda. Sério mesmo.  

  2. # Blogger Beatriz Antunes

    Não entendi metade dos recados, mas o essencial deu pra pegar. Puxa.
    Beijo  

  3. # Anonymous Anônimo

    Vou ali meditar e já volto. Beijos dear  

  4. # Blogger Nobody Go.

    Senti falta da sua participação no último programa!  

  5. # Blogger Paulo Terron

    Significa!  

  6. # Anonymous Anônimo

    Pô, uma pena vc ter saído.  

  7. # Anonymous Anônimo

    logo mais vão fazer um filme baseado neste blog...  

  8. # Blogger Ronaldo Evangelista

    Pagando bem, que mal tem?  

  9. # Anonymous Anônimo

    Quando eu vi na blog do Terron que vc tinha saído pensei que era zueria, mas quando ouvi o programa e vc não estava lá caí na real...
    Uma pena mesmo! Mas, bola pra frente... que se ja a feita sua sua vontade haha.  

  10. # Blogger Ronaldo Evangelista

    Valeu quem disse que fiz falta. Mas o programa segue legal e eu sigo aqui. Tamojunto.  

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista