RONALDOEVANGELISTA


Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro

Não acredito na felicidade - estou lhe dizendo a verdade. Acredito apenas na inquietude. Ou seja, nunca estou feliz por completo - sempre preciso fazer outra coisa. Mas admito que na vida existem felicidades que duram dez segundos ou meia hora, como quando nasceu meu primeiro filho -naquele instante, eu estava feliz. Mas são momentos muito breves. Alguém que é feliz a vida toda é um cretino. Por isso, antes de ser feliz, prefiro ser inquieto.

Umberto Eco, hoje, na Folha.

Marcadores: ,

1 Responses to “Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro”

  1. # Blogger pacolli

    primeiro a felicidade, depois a inquietude, na sequencia a agorafobia e o resto de nossas vidas.  

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista