RONALDOEVANGELISTA


Carnaval bom é carnaval triste

bandeira branca, amor
não posso mais
pela saudade que me invade
eu peço paz

*

tristeza
por favor vai embora
a minha alma que chora
está vendo o meu fim

fez do meu coração a sua moradia
já é demais o meu penar
quero voltar àquela vida de alegria
quero de novo cantar

*

essa história de gostar de alguém
já é mania que as pessoas têm
se me ajudasse Nosso Senhor
eu não pensaria mais no amor

*

o arlequim está chorando
pelo amor da colombina
no meio da multidão

*

a saudade de um amor
no meu peito quis entrar
o amor já foi-se embora
e a saudade quis ficar

*

carnaval, desengano
deixei a dor em casa me esperando
e brinquei e gritei e fui vestido de rei
quarta-feira sempre desce o pano

*

a gente trabalha o ano inteiro
por um momento de sonho
pra fazer a fantasia
de rei ou de pirata ou jardineira
e tudo se acabar na quarta-feira

*

o amor que nasce no carnaval
não faz mal a ninguém
é alimentado com sorrisos
barulhos de guizos
e valor nao tem

*

ó, jardineira, por que estás tão triste
mas o que foi que te aconteceu?
foi a camélia que caiu do galho
deu dois suspiros e depois morreu

Marcadores:

0 Responses to “Carnaval bom é carnaval triste”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista