RONALDOEVANGELISTA


Todo love me comove



Depois do começo de ano, carnaval, aquele ritmo, estamos de volta com mais uma edição do programa mais good vibe da internet brasileira: Na Sala do Tatá. Com produção do Enxame.tv e direção do Artur Louback, temos Tatá Aeroplano de anfitrião, eu de co-host e desta vez dois convidados dos mais queridos e talentosos que se pode ter: Tulipa Ruiz e Mauricio Fleury, pura amizade.

Começamos já com Tatá mostrando uma composição ainda inédita em gravação, mas já um hit das internas, "Machismo Às Avessas" - música que marcou época entre quem acompanhou os incríveis shows do Ensaio Aberto, que rolavam no Cedo & Sentado do antigo Studio SP.

Tatá conta a inspiração, a música puxa o tema do papo e quando reparamos Tulipa já está mostrando uma dela, também inédita em gravação, "Pedrinho", que estará no seu disco de estréia (que ela aproveita e já conta mais a respeito). Mauricio assume o momento e deixa o styloso Stylophone de lado, pra pegar o violão e mostrar versão intimista de sua grooveada "24 quadros por segundo", que ele tocou ao lado de Guizado e Beto Montag no último Nokia Trends.

Tudo isso aí em cima, primeiro bloco. Logo mais tem mais.

Marcadores: , ,

0 Responses to “Todo love me comove”

Postar um comentário

Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista