RONALDOEVANGELISTA


vaga /rosa




Não é coincidência: são os tons de Renan Costa Lima (e Marcelo Gomes) ilustrando as capas de dois discos incríveis deste 2009.

Marcadores: , , , ,

a água como a nuvem chove



Falando no Romulo, claro: hoje tem show no Grazie a Dio!, na prática no palco todos os conceitos e sons que você tem ouvido e ouvido falar.

Marcadores:

põe as coisas no lugar



Aí um dia o Romulo Fróes colou aqui pra trocar idéia sobre as gravações e intenções de seu último álbum, No Chão Sem o Chão. Pedro Palhares também aqui, de câmera na mão, filmou um momento e depois montou videozinho dando um gosto do disco - aliás, discos. Aí em cima, só playar.

Marcadores: , ,

e cai como uma luva na canção



O astral perfeito foi atingido nesse domingo, fim de tarde no Rio Verde, Estação Catraca Livre. Além do clima de gentebonice no ar e do emocionante show do Projeto Coisa Fina no coreto, teve a Tulipa no estúdio, show especial de dia dos pais com Luiz Chagas e Gustavo Ruiz, respectivamente pai e co-filho. // Sensacional, por exemplo, a versão de "As Sílabas", de Luiz Tatit, momento representado no vídeo acima.

Marcadores: ,

etês dizendo que eu sou normal



Hoje, tipo dez, no Grazie, Lulina e seu novo show, cheio de lindas canções cristalinas e novidades e grande banda nova: Leo "Monstro" Faria, André Édipo, Missionário José e Pedro Falcão. // Nesse ano de tanta gente legal chegando a seus melhores momentos, Lulina se prepara para botar na rua a qualquer momento seu incrível Cristalina, pela YB, e faz os shows com váibe de nova fase, melhor do que nunca. Deixa chegar o disco e continuamos o assunto. // Antes e depois do show, de bônus, dj eu na seleção de músicas brasileiras pinçadas do inconsciente coletivo setentista.

Marcadores: , , ,

Bem dito



Especial Brasil Vinil Setenta, hoje, na Bendita.

Marcadores: ,

A cada sete dias uma nova semana, a cada 30 dias um novo mês



veneno, anti-hype e de graça na vanguarda

Marcadores: , , ,


Busca


[All your base are belong to us]

Evangelista Jornalista
Investigações Artísticas

*Anos Vinte







@evansoundsystem



Feed!



© 2001-2010 Ronaldo Evangelista